Igreja Nossa Senhora do Brasil – Missionários de Cristo

Missionários de Cristo

Home / Evangelização / Missionários de Cristo

Missionários de Cristo

Querida família, “Deixai-vos reconciliar com Deus”.

“Não só de pão vive o homem, mas de toda Palavra que sai da boca de Deus”.

Hoje as pessoas estão sedentas das palavras de Cristo, as únicas que podem dar paz à alma. E todos os cristãos devem participar dessa missão de dar a conhecer o Senhor.

A urgência de dar a conhecer o Evangelho de Cristo é muito grande. Cada cristão deve dar testemunho, não só com o exemplo, mas também com a palavra. E para isso precisamos aproveitar todas as oportunidades que se apresentem: no convívio com os nossos familiares, amigos, colegas de profissão, etc.

O Espírito Santo nunca deixará de nos iluminar, sobretudo nas situações mais difíceis, e sempre saberemos o que dizer e como nos comportar.

Nossa Senhora do Brasil, rogai por nós, com a bênção da Santíssima Trindade, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém