Igreja Nossa Senhora do Brasil – Na cruz nasceu e renasce sempre a nossa esperança – 27 de abril

Na cruz nasceu e renasce sempre a nossa esperança – 27 de abril

Home / Evangelização / Na cruz nasceu e renasce sempre a nossa esperança – 27 de abril

Na cruz nasceu e renasce sempre a nossa esperança – 27 de abril

“Jesus transforma o nosso pecado em perdão, o nosso medo em confiança: na Cruz nasceu e renasce sempre a nossa esperança.” (Papa Francisco)

A cruz não é só símbolo, ela traduz intrinsecamente a experiência de morte-vida, enquanto redenção do homem e da mulher. Morte para o pecado; e vida em Cristo na Igreja. Ela deve estar presente no cotidiano da vida do cristão para recordar a todos o grande amor de Deus. Somos mortos com o Cristo, para então, podermos ser ressuscitados com Ele em sua glória. Nossa esperança esta nesta realidade profunda de amor.

Confiemos, pois, no imenso amor de Deus por nós, pedindo sempre perdão ao Pai por nossas faltas.