Igreja Nossa Senhora do Brasil – “Nós sempre precisamos redescobrir o amor e a misericórdia do Senhor para desenvolver a familiaridade com Deus.” (Papa Francisco)

Home / Evangelização / “Nós sempre precisamos redescobrir o amor e a misericórdia do Senhor para desenvolver a familiaridade com Deus.” (Papa Francisco)

O Santo Padre nos chama atenção para a relação í­ntima que todo cristão deve ter com Deus. Por meio de Seu Evangelho, podemos experimentar de forma nova cada acontecimento da vida de Jesus e redescobrir com Ele a profunda intimidade com que Deus nos acolhe como filhos no Filho. Mediante esta relação misericordiosa que o Pai quer ter conosco, peçamos a Jesus que renove nossa relação com Ele e restabeleça este ví­nculo familiar.