Igreja Nossa Senhora do Brasil – São Pio de Pietrelcina – 23 de Setembro

São Pio de Pietrelcina – 23 de Setembro

Home / Evangelização / palavras / São Pio de Pietrelcina – 23 de Setembro

São Pio de Pietrelcina – 23 de Setembro

Hoje, celebramos o Dia de São Pio de Pietrelcina, digní­ssimo  seguidor de São Francisco de Assis, que no seu tempo buscava, por meio do Ministério da Confissão aliviar os sofrimentos e as angústias dos que necessitavam. Devido aos horrores provocados pela Segunda Guerra Mundial, criou grupos de oração, verdadeiras células catalisadoras do amor e da paz de Deus.

Peçamos a intercessão de São Pio de Pietrelcina, que sempre se mostrou compassivo com o sofrimento dos fiéis, para obtermos força e sabedoria para vivermos a nossa missão.