Igreja Nossa Senhora do Brasil – O Amor sem Limites

O Amor sem Limites

Home / Evangelização / O Amor sem Limites

O Amor sem Limites

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil.

Nós estamos habituados a amar quem nos agrada, pois conhecemos só um amor seletivo e discriminador. Não é assim o de Jesus: o seu amor não conhece limites, não é preventivo. Ele ama sobretudo aqueles que nós, muitas vezes, excluímos.

O seu amor é genuinamente novo e diferente. Ele está sempre em condição de salvar e reabilitar. Onde Jesus chega, ele leva à conversão, à salvação; não por um ato voluntarioso, um ato de magia, mas porque o amor de Deus rompe o egoísmo e abre o coração à comunhão.

Quem se encontra verdadeiramente com Jesus, descobre as próprias responsabilidades para com os necessitados, compreende que não pode permanecer como antes. Pois, quem experimenta o AMOR, sente logo o impulso de expandi-lo, de doá-lo.

Oremos: “Não me abandoneis jamais, Senhor, meu Deus, não fiqueis longe de mim! Depressa, vinde em meu auxílio, ó Senhor, minha salvação”.

Em nome do Pai e do filho e do Espírito Santo. Amém.