Igreja Nossa Senhora do Brasil – “O poderoso fez por mim maravilhas e santo é o seu nome” (Lc 1,49)

“O poderoso fez por mim maravilhas e santo é o seu nome” (Lc 1,49)

Home / Evangelização / “O poderoso fez por mim maravilhas e santo é o seu nome” (Lc 1,49)

“O poderoso fez por mim maravilhas e santo é o seu nome” (Lc 1,49)

Neste cântico transparece a experiência pessoal de Maria, da sua disponibilidade para a surpresa de Deus, do Todo-Poderoso que fez em si maravilhas, e atuou nela como em toda a obre da criação.

Também nós, como Maria, somos convidados a reconhecer as maravilhas que o Senhor fez e faz em nós, e louvar cada obra e cada ação de Deus na nossa vida e na vida daqueles que nos rodeiam e amamos.