Igreja Nossa Senhora do Brasil – O Pódio Celeste

Home / Evangelização / O Pódio Celeste

O Pódio Celeste

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil,

As recentes olimpíadas renovaram as esperanças no ser humano. Vimos um pouco do muito de bom que existe, não só para ser aplaudido, mas principalmente para estimular a vida de cada um de nós. Ela, a vida, é a olimpíada da nossa existência e o seu pódio, o seu término não é o absurdo do túmulo, mas o Pódio Celeste, a vida eterna em Deus. E, para Ele, o tempo de cada um de nós, é o agora, cada instante.

Que São Paulo nos inspire esperança e determinação, para que no final do certame da nossa vida, façamos nossa as suas palavras:

“Combati o bom combate, completei a corrida, guardei a fé. Agora está reservada para mim a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que esperam com amor a sua manifestação gloriosa” (2Tm 4,7-8).

Que a bênção de Deus, Pai e Filho e Espírito Santo desça sobre nós e permaneça para sempre. Amém.