Igreja Nossa Senhora do Brasil – O Senhor quer a salvação de todos os homens – 14 de outubro

O Senhor quer a salvação de todos os homens – 14 de outubro

Home / Evangelização / O Senhor quer a salvação de todos os homens – 14 de outubro

O Senhor quer a salvação de todos os homens – 14 de outubro

“Uma luz já se levanta para os justos, e a alegria, para os retos corações.
Homens justos, alegrai-vos no Senhor, celebrai e bendizei seu santo nome!”
(Sl 96,11-12)
O salmista conclama o reconhecimento do domínio universal do único Deus e seu desejo de estender a salvação a todos. Mesmo com a relação especial com seu povo escolhido durante séculos, Deus nunca esqueceu dos outros povos.
A salvação dos homens depende do seu reconhecimento da grandeza do Senhor e da Sua bondade.
Peçamos, em oração, para que Deus mantenha a nossa fé firme e que possamos cada vez mais, por meio de palavras e atitudes iluminar este mundo tão adverso e complexo.