Igreja Nossa Senhora do Brasil – Santa Teresa de Ávila – 15 de outubro

Santa Teresa de Ávila – 15 de outubro

Home / Evangelização / Santa Teresa de Ávila – 15 de outubro

Santa Teresa de Ávila – 15 de outubro

Santa Teresa de Ávila é fonte de diversos significados, éticos, religiosos e cristãos. Teresa foi uma mulher humana e de Deus. Sua vida foi uma história de oração sensível às necessidades da Igreja e das realidades do seu tempo. Se empenhou na missão apostólica de testemunhar o mistério de Deus e sua ação salvadora, gerando comunhão e vida, transformando corações, através da oração. Ao celebrar Teresa, no seu dia, pedimos para entendermos nossa vida como um caminho de perfeição, seguindo a Jesus pela graça, por amor e imitação.