Igreja Nossa Senhora do Brasil – Ora et labora

Ora et labora

Home / Evangelização / Ora et labora

Ora et labora

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, irmãos e irmãs, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Alimentemos nosso dia com a oração bíblica.

Iniciemos, assim:

“Abri, Senhor, os meus lábios e cantarei vosso louvor. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém”.

Agora, acolhamos e meditemos a Palavra de Deus:

“Irmãos, alegrai-vos, tornai-vos perfeitos, encorajai-vos. Tende o mesmo sentimento, vivei em paz, e o Deus do amor e da paz estará convosco”.

Responsório:

“Gritai de alegria, para Deus, nossa força. Aclamai o Deus de Jacó”.

Oremos:

“Senhor: nossos lábios, nossa alma e toda a nossa vida proclama vosso louvor; e, já que todo o nosso ser é um dom de vossa graça, fazei que nossa existência vos seja consagrada”.

“E que o Senhor nos abençoe, livre-nos de todo mal e nos conduza à vida eterna. Amém”.

“Bendigamos ao Senhor. Graças a Deus”.