Igreja Nossa Senhora do Brasil – Rede Mundial de Oração do Papa – 2 de dezembro

Rede Mundial de Oração do Papa – 2 de dezembro

Home / Evangelização / Rede Mundial de Oração do Papa – 2 de dezembro

Rede Mundial de Oração do Papa – 2 de dezembro

O Papa Francisco, por meio da Rede Mundial de Oração, convida todos os cristãos a rezarem as intenções universais dedicadas em cada mês do ano. Aqueles que aderem a esta Rede são convidados a ser, apóstolos na vida diária, por meio de um caminho espiritual chamado “Caminho do Coração”, que transforma o modo de estar ao serviço da missão de Cristo.
Para o mês de dezembro de 2017, o Santo Padre nos convida a orar pelos idosos, para que sustentados pelas famílias e pelas comunidades cristãs, colaborem com a sua sabedoria e experiência na transmissão da fé e na educação das novas gerações.
Peçamos em nossas orações, para que Deus continue a proteger a saúde e a vida daqueles que já fizeram muito por nós!

Fonte: https://clicktopray.org/pt/