Igreja Nossa Senhora do Brasil – Somos promotores da Boa Nova, da reconciliação e da paz – 15 de abril

Somos promotores da Boa Nova, da reconciliação e da paz – 15 de abril

Home / Evangelização / Somos promotores da Boa Nova, da reconciliação e da paz – 15 de abril

Somos promotores da Boa Nova, da reconciliação e da paz – 15 de abril

Jesus Ressuscitado revelou-se aos discípulos, desejando-lhes a paz. Hoje, como foi outrora para os discípulos, experimentamos sua presença por meio da Palavra e da Eucaristia. Assim, Ele nos comunica a paz e nos confirma como testemunhas do mistério de sua Páscoa. Que nossos louvores ao Pai nos faça passar com Cristo da morte para a vida e nos torne promotores da Boa Nova, da reconciliação e da paz.