Igreja Nossa Senhora do Brasil – Tomar Jesus nos braços

Tomar Jesus nos braços

Home / Evangelização / palavras / Sementes de Fé / Tomar Jesus nos braços

Tomar Jesus nos braços

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, irmãos e irmãs em Cristo. Feliz Natal!
Vivia em Jerusalém um homem piedoso e justo, chamado Simeão, que esperava a consolação de Israel. Movido pelo Espírito Santo, foi ao templo. Quando os pais levaram o Menino Jesus ao templo para cumprirem as disposições da lei, Simeão tomou-o nos braços e louvou a Deus, dizendo: “Agora, Senhor, segundo a tua promessa, deixas teu servo ir em paz, porque meus olhos viram a tua salvação, que preparaste diante de todos os povos: luz para iluminar as nações e glória de Israel, teu povo”.
Oremos: “Ó Deus invisível, que dissipastes as trevas do mundo com a vinda da vossa luz, volvei para nós o vosso olhar, a fim de que proclamemos dignamente a maravilhosa natividade do vosso Filho, nosso Senhor Jesus Cristo”.
“Aquele que anunciou aos pastores, pelo anjo, a grande alegria do nascimento do Salvador derrame em nossos corações a sua alegria e nos torne mensageiros do Evangelho”. Abençoe-vos Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.