Igreja Nossa Senhora do Brasil – Mais um ano com a graça de Deus

Mais um ano com a graça de Deus

Home / Evangelização / palavras / Sementes de Fé / Mais um ano com a graça de Deus

Mais um ano com a graça de Deus

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, irmãos e irmãs em Cristo. Feliz Natal!
Ao encerramos o ano de 2016, renovemos as esperanças fundadas em Deus. É graças a Ele e com sua bênção que chegamos ao final de mais um ano. Apesar dos pesares deste ano findo, temos muito a agradecer a Deus; mas temos também que suplicar a sua presença ao longo do Novo Ano. Para isso, quero pedir que o Senhor retire de mim o apego. Que eu tome cada vez mais consciência de que não sou dono de nada nessa vida e que Ele me lembre sempre disso. Que eu saiba compartilhar com as pessoas as boas coisas que aprendi e as que recebo. Que em meu círculo familiar e social eu me torne mais prestativo, aprimorando a consciência de que o bem comum é o mais importante. Ensine-me a viver com disposição e aprendendo a delegar aos outros aquilo que não me compete. Que o egoísmo e o individualismo sejam banidos dos meus relacionamentos, semeando o bom convívio, a paciência e a compreensão. Pelo meu exemplo, que eu transmita respeito e também respeite os outros. Obrigado Senhor por me conceder iniciar mais um ano. Dá-me a sabedoria de discernir sempre a sua vontade e optar por ela.
“Aquele que anunciou aos pastores, pelo anjo, a grande alegria do nascimento do Salvador derrame em nossos corações a sua alegria e nos torne mensageiros do Evangelho”. Abençoe-vos Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.