Igreja Nossa Senhora do Brasil – Vinde Senhor Jesus

Vinde Senhor Jesus

Home / Evangelização / Vinde Senhor Jesus

Vinde Senhor Jesus

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, meus irmãos e irmãs em Cristo nosso Senhor.

A salvação que vem de Deus está sempre ao alcance de cada um de nós. Esta é uma expectativa fundamental que depende da nossa acolhida. Pois, o Senhor está sempre em atitude de Advento em relação a nós.

O tempo litúrgico do Advento é justamente a celebração desse estado de vida cristã: o Senhor que já veio (Natal), o Senhor que está presente (Emanuel = Deus conosco), o Senhor que virá para avaliar a administração do dom da vida (final dos tempos).

A liturgia desse domingo, diante das incertezas da vida presente, aponta para Jesus, nosso Cristo e Senhor, como a única esperança válida, se o seguirmos como o Caminho, a Verdade e a Vida da nossa existência. Por isso, supliquemos: “Ó Deus, concedei-nos o ardente desejo de começar o Advento, acorrendo com nossas boas obras ao encontro do Cristo que vem”.

Abençoe-nos Deus todo-poderoso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.