Igreja Nossa Senhora do Brasil – A alegria que vem do Senhor

A alegria que vem do Senhor

Home / Evangelização / palavras / Sementes de Fé / A alegria que vem do Senhor

A alegria que vem do Senhor

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, irmãos e irmãs em Cristo Salvador.
O Advento chega à sua terceira semana e expressa com intensidade a expectativa pela vinda do Salvador. Jesus está chegando. O profeta Isaías contempla com alegria que algo novo e extraordinário vai ocorrer na criação.
“Dizei aos tímidos: Coragem, não temais; eis que chega o nosso Deus, ele mesmo vai nos salvar”.
Os sinais da presença salvadora do Senhor estão irrompendo no mundo. Ela nem sempre se identifica com nossas esperanças humanas. Para saber ler esses sinais, precisamos ter um olhar e um coração sem juízos prévios. Felizes, então, aqueles que não se sentem enganados por Jesus e seu Evangelho.
“Alegrai-vos sempre no Senhor. De novo eu vos digo: alegrai-vos. O Senhor está perto”.
Oremos: Ó Senhor, dai-nos a alegria de entrarmos de agora no mistério do seu Natal, para que sua chegada nos encontre vigilantes na oração e na prática das boas obras”, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.