Igreja Nossa Senhora do Brasil – A decisão de partir

A decisão de partir

Home / Evangelização / palavras / Sementes de Fé / A decisão de partir

A decisão de partir

Querida família, Sementes de Fé, de Nossa Senhora do Brasil.
A decisão de partir em peregrinação, precisa antes de mais nada se perguntar: podemos nos decidir parar tudo para dedicar um pouco de tempo e dinheiro a nós mesmos? Se isso, nos parece uma necessidade, então vamos em frente! Se não, deixemos passar e esperemos mais um pouco. O tempo chegará talvez ou não. Para ir aonde? Com quem? Cada um responde por si. Porém, saibamos que uma peregrinação sempre se trata de uma decisão íntima e que ela guarda em si, um mistério. O que encontraremos no caminho? Todas as surpresas serão possíveis, mas sem dúvida nenhuma, todas serão positivas. Nossa Senhora do Brasil, abençoai esta minha peregrinação na segunda quinzena de setembro, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.