Igreja Nossa Senhora do Brasil – A solidão para o encontro

A solidão para o encontro

Home / Evangelização / palavras / Sementes de Fé / A solidão para o encontro

A solidão para o encontro

Querida família, Sementes de Fé, de Nossa Senhora do Brasil.

Ao peregrinar, partindo sozinhos ou em grupo, após longa preparação ou repentinamente, os outros jamais se ausentam de nós. Aqueles que caminham sozinhos sabem perfeitamente que seus entes queridos moram em seus pensamentos. E aqueles que estão em grupo têm a ocasião de conviver com os outros. Se a peregrinação é uma viagem em direção a si mesmo e a Deus, os outros não podem estar ausentes. Aprender a amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo, pelo menos, como a si mesmo, talvez seja o grande ganho de qualquer peregrinação. Nossa Senhora do Brasil intercedei por nossa peregrinação ao vosso Santuário em setembro próximo, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.