Igreja Nossa Senhora do Brasil – Roteiro da peregrinação

Roteiro da peregrinação

Home / Evangelização / palavras / Sementes de Fé / Roteiro da peregrinação

Roteiro da peregrinação

Querida família, Sementes de Fé, de Nossa Senhora do Brasil.
Gostaria de lhe convidar a participar da Peregrinação ao Santuário da Origem Devocional de Nossa Senhora do Brasil. O roteiro é muito interessante: partiremos no dia 18 em direção a Lisboa para visitarmos Fátima. Depois, iremos a Roma, Cidade dos Apóstolos e Mártires, para nos encontrar com o Papa Francisco, em audiência pública na bela Praça de São Pedro. Este encontro com o Santo Padre nos envolverá com a espiritualidade do Ano Santo da Misericórdia. Ao visitar as Basílicas, passaremos pela “Porta Santa”, símbolo de Cristo, a “Porta” da Misericórdia para a Salvação, tendo cumprido os requisitos necessários para ganhar as “indulgências”. Após vivenciarmos a espiritualidade de peregrinos, teremos tempo livre. Livre para visitar lugares turísticos, adquirir lembranças, etc. ATENÇÃO: Esta peregrinação é de Nossa Senhora do Brasil. Ela gostaria muito que você participasse dela para receber as graças reservadas para você, com a bênção de Deus, Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.