Igreja Nossa Senhora do Brasil – A Grandeza de Deus

Home / Evangelização / A Grandeza de Deus

A Grandeza de Deus

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil,

“O Senhor fez grandes coisas… Cumulou de bens os famintos, socorreu Israel, seu servo, lembrado de sua misericórdia”. O Senhor demonstra esta misericórdia a cada pessoa e a cada povo, em toda situação e em todo o tempo. Deus está próximo e operante, como bem podemos testemunhar à luz da fé. Somente quem não tem capacidade de amar jamais conseguirá ver as tuas maravilhas, ó Deus, nem louvar-te como convém. Tu és piedade e ternura, Senhor, verdade e justiça é o teu estilo. Dá também a mim um pouco da tua sabedoria.

Que a bênção de Deus, Pai e Filho e Espírito Santo, desça sobre nós e permaneça para sempre. Amém.