Igreja Nossa Senhora do Brasil – A justiça de Deus é o amor, é o perdão, é a reconciliação – 14 de junho

A justiça de Deus é o amor, é o perdão, é a reconciliação – 14 de junho

Home / Evangelização / A justiça de Deus é o amor, é o perdão, é a reconciliação – 14 de junho

A justiça de Deus é o amor, é o perdão, é a reconciliação – 14 de junho

“Se a vossa justiça não for maior que a justiça dos mestres da Lei e dos fariseus, vós não entrareis no Reino dos Céus” (Mt 5,20-26).

A Palavra de Deus que Jesus veio esclarecer para nós vai muito mais além do que as coisas que nós praticamos, mas atinge também ao que nós pensamos e falamos ou expressamos a partir do nosso coração. Assim sendo, nós não podemos chamar os nossos irmãos e irmãs nem mesmo de tolos ou idiotas. Quanto ensinamento para nós! A oferta que fazemos ao Senhor será desnecessária, se primeiro não oferecermos a nossa compreensão e perdão às pessoas com as quais nos relacionamos. Enquanto caminhamos aproveitemos o conselho do Mestre para que a nossa justiça seja maior do que a justiça dos “mestres da lei” e dos “fariseus” de hoje. A justiça de Deus é o amor, é o perdão, é a reconciliação. E a nossa?