Igreja Nossa Senhora do Brasil – A juventude com Cristo

Home / Evangelização / A juventude com Cristo

A juventude com Cristo

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil,

Se você já participou da missa dominical das 18:00 horas aqui conosco, percebeu como os jovens fazem a diferença. A presença e a música exuberantes, não excluem a leveza e a tranquilidade, tão importantes em uma verdadeira celebração litúrgica. Esses jovens, semelhantes aos filhos e filhas de vocês, necessitam de acolhida, atenção, paciência e muita perseverança. Em nossas reuniões, convocados por Cristo, há sempre uma troca de valores entre jovens e adultos. O respeito recíproco é a marca distintiva do discípulo, do seguidor de Cristo. Este aprendizado é dinâmico e contínuo.

Convide os seus jovens e os jovens de seus amigos para fazerem essa maravilhosa experiência com Cristo. O Encontro será nos dias 8 e 9 de outubro. A faixa etária é de 13 a 17 anos. Informe-se na secretaria da paróquia pelo telefone: 2295-0496. A minha longa experiência diz que vale a pena, porque é algo inteiramente de Deus. Que Ele nos abençoe hoje e sempre. Amém.