Igreja Nossa Senhora do Brasil – Evangelho de juventude

Home / Evangelização / Evangelho de juventude

Evangelho de juventude

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil,

“Ai de mim, se eu não evangelizar”! Essas palavras de São Paulo sempre me impressionaram. De fato, como viver o Evangelho, Jesus Cristo, a boa nova do Pai, sem exprimi-lo pela minha mentalidade, conduta e atitudes. Se isto é fundamental, porém, não é suficiente. Temos que convocar os outros a se encontrarem com Cristo, para descobrirem o que tanto buscam em seus corações irrequietos.

Há trinta e três anos consecutivos realizamos, em cada semestre, o Encontro de Adolescentes e Jovens com Cristo. É a faixa etária, de 13 a 17 anos, propícia para fazer essa grande experiência de horizonte de vida. Convide os seus filhos, parentes, filhos de seus amigos e venha inscrevê-los, logo que possível. Informe-se na secretaria da paróquia pelo telefone: 2295-0496. O Encontro será nos dias 8 e 9 de outubro. Não se esqueça: Ai de nós se não evangelizarmos. Que Deus nos abençoe, hoje e sempre. Amém.