Igreja Nossa Senhora do Brasil – A revelação de Deus

Home / Evangelização / A revelação de Deus

A revelação de Deus

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil,

Tudo o que diz respeito a Deus é um mistério, pois nós não temos condição de compreender, por nós mesmos, nada sobre Ele. Mas Ele quer se fazer conhecido. Ele se revela pouco a pouco. Nós somos convidados a entrar diariamente no mistério de Deus, isto é, no que Ele revela de si mesmo. E isso se faz por uma vida voltada para Ele, cultivando a leitura e a meditação da Bíblia, particularmente, os Santos Evangelhos, os ensinamentos da Igreja, a vida sacramental e a vivência da caridade fraterna. Jesus Cristo é o Evangelho do Pai, é a boa notícia de Deus, o pleno revelador do Mistério de Deus. Ser seguidor de Jesus é fazer a vontade do Pai com a assistência do Espírito Santo.

Que Deus poderoso em amor e misericórdia, Pai, Filho e Espírito Santo, te acompanhe hoje e sempre. Amém.