Igreja Nossa Senhora do Brasil – Peregrinação interior

Peregrinação interior

Home / Evangelização / palavras / Sementes de Fé / Peregrinação interior

Peregrinação interior

Querida família, Sementes de Fé, de Nossa Senhora do Brasil.
Partir em peregrinação pode nascer da necessidade de fazer uma pausa na vida agitada. Porém, frequentemente, dois grandes anseios governam essa iniciativa: encontrar-se face a si mesmo e, em seguida, abrir-se intensamente para Deus numa experiência pessoal e profunda. Não há dúvida de que o frenesi cotidiano dos grandes centros urbanos nos alienam da consciência de nossa transcendência. Por isso, temos a impressão de que esta relação com Deus seria mais fácil num contexto peregrinante de oração e recolhimento, como também, de lazer e cultura. A peregrinação é como uma imagem de nossa vida. Nossa Senhora do Brasil intercedei por nossa peregrinação ao vosso Santuário no próximo mês, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.