Igreja Nossa Senhora do Brasil – A Vida em Diálogo com Deus.

A Vida em Diálogo com Deus.

Home / Evangelização / A Vida em Diálogo com Deus.

A Vida em Diálogo com Deus.

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, irmãos e irmãs em Cristo nosso Senhor.

Toda a vida do cristão deve ser assumida no diálogo com Deus, aliás, deve tornar-se diálogo. O diálogo que agrada a Deus não é o de palavras somente, e sim o que exprime sincera amizade. “Sereis meus amigos, se fizerdes o que vos mando” (Jo 15,14).

Deus iniciou o diálogo conosco, com o ser humano, testemunhando o seu amor com obras: a criação, a redenção, a oferta de sua amizade; de nossa parte, devemos responder do mesmo modo: dizer a Deus que o amamos, não somente com palavras, mas muito mais com a vida.

Oremos: “Vossa seja, ó Senhor, minha vida inteira: decididamente, todo o meu ser vos ofereço. Todo o meu espírito, todo o meu coração, todo o meu corpo, toda a minha alma”.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.