Igreja Nossa Senhora do Brasil – Ação conjunta

Home / Evangelização / Ação conjunta

Ação conjunta

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil,

A sociedade moderna impõe, cada vez mais, a eficiência produtiva como a avaliadora de competência e qualificação. Hoje em dia não basta conhecer, é preciso saber como fazer. Ninguém discute a importância desse critério num mundo eminentemente tecnocrata. Cada um vale pelo que faz, ou ao menos pelo seu potencial.

Os critérios de Deus são diferentes da lógica do mundo. O ditado popular: “Deus escreve certo por linhas tortas”, exprime bem essa percepção. Nem sempre o que mais sabe é o melhor, nem sempre o que mais faz é o maior. Parece que Deus considera mais o que anima o resultado, do que quem se considera a razão maior de qualquer realização e sucesso. Que Deus nos abençoe, hoje e sempre. Amém.