Igreja Nossa Senhora do Brasil – “Quem pode comparar-se ao nosso Deus, que se inclina para olhar o céu e a terra?” (Sl 112/113,5a)

Home / Evangelização / “Quem pode comparar-se ao nosso Deus, que se inclina para olhar o céu e a terra?” (Sl 112/113,5a)

Ao contrário dos deuses fabricados pelos homens, o Senhor não se limita a certas povos ou territórios. Ele é soberano sobre tudo. Ele é o Altí­ssimo e a sua glória está além da capacidade humana de descrição. Mesmo com a Sua magnitude, Deus se  inclina e vem até nós!

Ao louvarmos devemos reconhecer de que nada seríamos sem Ele.

O simples fato de existirmos, de sermos criados a sua imagem e semelhança deve nos levar a um sentimento de profunda adoração e gratidão por tudo o que Ele é e faz por nós!