Igreja Nossa Senhora do Brasil – “Falou-lhes outra vez Jesus: Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” (Jo 8,12)

Home / Evangelização / “Falou-lhes outra vez Jesus: Eu sou a luz do mundo; aquele que me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” (Jo 8,12)

Este versículo nos mostra que Jesus é como a luz do sol que dá vida e vence as trevas. Ele é como a lâmpada que ilumina nosso caminho. Em outros termos, a luz não é uma realidade fechada em si mesma, mas aberta: é uma luz “para”, uma luz que ilumina todo ser humano. É uma luz universal.

Confiantes de que Jesus é a luz da nossa vida, deixemo-nos ser conduzidos por Ele, seguindo sempre neste caminho.