Igreja Nossa Senhora do Brasil – Deus é o nosso Bom Pastor

Home / Evangelização / Deus é o nosso Bom Pastor

Deus é o nosso Bom Pastor

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil,

Como o pastor guia o seu rebanho, assim Deus guia e ama o seu povo, cada um de nós, dá-lhe segurança no caminho, conhecendo as suas exigências e necessidades. Ele sustenta nossos passos nos caminhos do tempo, até nos reunir no seu reino, e haverá um só rebanho e um só pastor, na casa de Deus. Oremos sempre:

Senhor, tu és minha plena segurança. És tudo para mim, Senhor. Luz e pão. Conforto e paz universal. O teu reino é mesa, ó Deus, onde o alimento é feito de tudo que é diálogo e esperança. Este pão que perfuma com frescor minha refeição é graça que jamais, jamais se polui.

A bênção de Deus, rico em amor e misericórdia, desça sobre nós, hoje e sempre, Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.