Igreja Nossa Senhora do Brasil – Deus, Pai da humanidade

Home / Evangelização / Deus, Pai da humanidade

Deus, Pai da humanidade

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil,

“Quando contemplo o céu, obra de teus dedos, a lua e as estrelas que fixastes… Que é o homem para dele te lembrares, o ser humano para que o favoreças”, recita o salmista. De fato, Deus ama todo o ser humano com ternura infinita, ele o carrega como o Pai carrega o filho. Ele cuida de nós. Deu-nos o seu filho único, Jesus, que se encarnou, sofreu, morreu na cruz pela nossa salvação e permaneceu conosco no sacramento do altar. Oremos:

O teu tudo, ó Pai, está em cada pequena mente que pensa. E tudo, ó Deus, tu quiseste que estivesse a serviço deste pequeno ser humano. Sou grande, Senhor, em toda a terra. É assim que me queres. Assim eu quererei que seja comigo cada irmão. Nós somos o teu nome! Bendito sois vós para sempre!

Abençoe-nos, Vós, Deus rico em amor e misericórdia, Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.