Igreja Nossa Senhora do Brasil – Peregrinação

Peregrinação

Querida família, Sementes de Fé, de Nossa Senhora do Brasil.
A bíblia está repleta de homens e mulheres que atravessam montanhas e desertos para viver uma forte experiência de Deus. Eu, ao longo de minha vida sacerdotal, tenho tido a graça de conduzir paroquianos e outros em peregrinações a Terra Santa, aos Caminhos de São Paulo, na atual Turquia, aos Santuários Marianos de Fátima, Lourdes, Mãe três vezes Admirável e, claro, Aparecida do Norte, entre outros. Cada vez, vivo uma experiência única de fé e progresso espiritual, além do maravilhoso convívio fraterno. Dentre esses famosos santuários marianos, logo após alguns anos na Paróquia da Urca fui em peregrinação ao Santuário da Origem Devocional de Nossa Senhora do Brasil. A simplicidade e a singeleza do pequeno Santuário, me aproximaram ainda mais da Mãe Santíssima, através dessa sugestiva invocação. Desde então, desejo retornar para agradecer o meu longo pastoreio na igreja a ela dedicada no Brasil, justamente no local do surgimento da Cidade do Rio de Janeiro. Nossa Senhora do Brasil, intercedei por nossa peregrinação ao vosso Santuário, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.