Igreja Nossa Senhora do Brasil – Jesus, Rei do Universo

Jesus, Rei do Universo

Home / Evangelização / Jesus, Rei do Universo

Jesus, Rei do Universo

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, meus irmãos e irmãs em Cristo nosso Senhor.

Jesus, o Cristo e Senhor, é a chave de leitura do mundo e da história. A eleição de Davi a pastor de Israel prefigura a missão de Cristo como cabeça da Igreja e Senhor do universo. O seu modo de administrar o poder é absolutamente novo: não através da força, mas da sua entrega redentora até o extremo da cruz.

Por isso, roguemos ao Pai que, obedecendo na terra aos mandamentos de Cristo, Rei do universo, possamos viver com ele eternamente no reino dos céus. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.