Igreja Nossa Senhora do Brasil – Os Mandamentos se resumem no amor a Deus e ao próximo – 07 de novembro

Os Mandamentos se resumem no amor a Deus e ao próximo – 07 de novembro

Home / Evangelização / Os Mandamentos se resumem no amor a Deus e ao próximo – 07 de novembro

Os Mandamentos se resumem no amor a Deus e ao próximo – 07 de novembro

Naquele tempo, um dos mestres da lei, perguntou a Jesus: “Qual é o maior todos os mandamentos”? E Ele respondeu: “O Senhor vosso Deus é o único Senhor. Amarás teu Deus de todo o coração, com toda a tua alma, com toda a tua mente e todas as tuas forças.” O segundo é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há mandamento maior que estes”. (Mc 12,28b-31)
Devemos estar atentos ao que o Senhor nos diz e buscar uma vida de humildade e serviço aos irmãos. O amor de Deus pode ser levado em gestos, palavras e ações.
Lembremos que o essencial dos mandamentos se resume no amor a Deus e ao próximo.