Igreja Nossa Senhora do Brasil – Quem como Deus

Quem como Deus

Querida família, Sementes de Fé, de Nossa Senhora do Brasil.
Ao sair de Roma, Nossa Senhora do Brasil quer levar você, via Nápoles, a San Giovanni Rottondo, para aí visitar a famosa Gruta de São Miguel Arcanjo. Segundo o Apocalipse: “Houve um combate no Céu: Miguel e seus anjos combateram contra o dragão. Também o dragão combateu, junto com seus anjos, mas não conseguiu vencer e não se encontrou mais lugar para eles no Céu” (12,7-8). São Miguel venceu o orgulho de Satanás. Porém, o triunfo do demônio em nossos dias continua, pois muitos o esqueceram ou pensam que se trata de crenças de outras épocas menos avançadas culturalmente. São João Paulo II recitou várias vezes, em nome da Igreja, esta antiga oração ao Arcanjo: “São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, cobri-nos com o vosso escudo contra os embustes e ciladas do demônio. Subjugue-o Deus, instantemente o pedimos; e vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perder as almas. Amém”. Que São Miguel Arcanjo o acolha na peregrinação para ser seu defensor no dia a dia, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.