Igreja Nossa Senhora do Brasil – Santo André

Santo André

Home / Evangelização / Santo André

Santo André

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, meus irmãos e irmãs em Cristo nosso Senhor.

“Junto ao mar da Galileia, viu o Senhor dois irmãos: Pedro e André, que pescavam. Ele os chamou: Vinde comigo; eu vos farei de hoje em diante pescadores de homens. Eles, imediatamente, deixaram as redes e o seguiram” (Mt 4,18 ss).

Diante de Jesus que passa, não podemos ficar com nada. O Senhor necessita de corações limpos e desprendidos. E cada cristão, cada um de nós, deve viver esse espírito de entrega, de acordo com a própria vocação. Não pode haver nada na nossa vida que não seja de Deus.

Este desprendimento nos permitirá acompanhar Jesus que prossegue o seu caminho com passo rápido; não seria possível acompanha-lo com demasiados fardos.

“Nós vos pedimos, ó Deus, que o apóstolo santo André, pregador do Evangelho e pastor da vossa Igreja, não cesse no céu de interceder por nós”. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.