Igreja Nossa Senhora do Brasil – São João, Apóstolo e Evangelista

São João, Apóstolo e Evangelista

Home / Evangelização / palavras / Sementes de Fé / São João, Apóstolo e Evangelista

São João, Apóstolo e Evangelista

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, irmãos e irmãs em Cristo. Feliz Natal!
“No meio da Igreja o Senhor colocou a palavra em seus lábios, deu-lhe o espírito de sabedoria e inteligência e o revestiu de glória”.
Toda a vida do Apóstolo e Evangelista João esteve centrada no seu Senhor e Mestre. Na sua fidelidade a Jesus, encontrou ele o sentido da sua vida. Não opôs nenhuma resistência ao chamado divino, e soube permanecer no Calvário quando todos os outros desapareceram.
Assim, há de ser a vida de cada um de nós, pois toda a pregação do Senhor encerra um convite para segui-lo numa vida nova cujo segredo só Ele possui.
Oremos: “Ó Deus, que pelo apóstolo são João nos revelastes os mistérios do vosso Filho, tornai-nos capazes de conhecer e amar o que ele nos ensinou de modo incomparável”.
“Aquele que anunciou aos pastores, pelo anjo, a grande alegria do nascimento do Salvador derrame em nossos corações a sua alegria e nos torne mensageiros do Evangelho”. Abençoe-vos Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.