Igreja Nossa Senhora do Brasil – Sei em quem acreditei

Sei em quem acreditei

Home / Evangelização / Sei em quem acreditei

Sei em quem acreditei

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, irmãos e irmãs, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

“Sei em quem acreditei”.

Paulo dirigia-se a Damasco respirando ameaças de morte contra os discípulos do Senhor, mas Deus tinha outros planos para aquele homem de grande coração. Estando já perto da Cidade, de repente viu-se rodeado de uma luz refulgente que vinha do céu; e caindo por terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? Respondeu ele: Quem és tu, Senhor? E Ele: Eu sou Jesus, a quem tu persegues”. A seguir veio a pergunta fundamental de Saulo: “Que devo fazer, Senhor”? Que devo fazer de agora em diante? O que esperas de mim?

Nós, também, como Paulo, precisamos perguntar a Jesus: Senhor, que queres que eu faça? Em que coisas devo lutar mais? Que coisas devo mudar? Doravante, imitemos a São Paulo convertido: “Vivo da fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim”.

Pela intercessão de São Paulo, abençoe-nos Deus todo-poderoso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.