Igreja Nossa Senhora do Brasil – Tarde no Forte São João reúne jovens

Home / Notícias / Tarde no Forte São João reúne jovens

Tarde no Forte São João reúne jovens

Por Juliana Castro

Ainda entusiasmados pelo 63º EAJC, os jovens da Pastoral da Juventude se reuniram no último sábado, dia 6 de junho, para uma tarde com diversas atividades. Cerca de 60 encontristas e encontreiros estiveram presentes e tiveram a oportunidade de estreitar laços jogando vôlei, basquete, futebol ou mesmo dando um mergulho no mar, aproveitando o belo dia no Rio de Janeiro.

Estas iniciativas promovidas pela pastoral têm como objetivo integrar ainda mais o grupo e proporcionar uma atividade além das reuniões dominicais. Os tios, como são carinhosamente chamados os casais coordenadores, também estiveram presentes e aproveitaram a tarde com os jovens. À noite, os que ainda estavam por lá, animaram o momento com músicas e jogos.

Confira algumas fotos:

image2      image1image4      image3