Igreja Nossa Senhora do Brasil – Testemunhar a fé

Testemunhar a fé

Home / Evangelização / Testemunhar a fé

Testemunhar a fé

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, meus irmãos e irmãs em Cristo nosso Senhor.

O apóstolo e evangelista São João deu testemunho do que viu e ouviu a respeito de Jesus: “Este é o discípulo que dá testemunho de todas essas coisas, e as escreveu. E sabemos que é digno de fé o seu testemunho” (Jo 21,24).

Todos os que nos rodeiam devem ver que somos testemunhas de Cristo e devem convencer-se, sem dificuldade, de que nosso testemunho é verdadeiro. Porém, não o será se não o tivermos como referência principal do nosso modo de viver.

As palavras serão ineficazes se não forem precedidas pelo exemplo. Como diz o ditado: “as palavras convencem, os exemplos arrastam”.

Que a bênção de Deus, rico em amor e misericórdia, desça sobre nós e permaneça para sempre. Amém.