Igreja Nossa Senhora do Brasil – Viver como Jesus viveu

Viver como Jesus viveu

Home / Evangelização / palavras / Sementes de Fé / Viver como Jesus viveu

Viver como Jesus viveu

Querida família de Nossa Senhora do Brasil, irmãos e irmãs em Cristo. Feliz Natal!
Em plena semana do Natal do Senhor, quando nos imbuímos da fraternidade oriunda do Menino Deus, as palavras da primeira carta de São João Apóstolo, nos traz um oportuno discernimento e posicionamento:
“Para saber que conhecemos Jesus, vejamos se guardamos os seus mandamentos. Quem diz: Eu conheço a Deus, mas não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e a verdade não está nele. Naquele, porém, que guarda a sua palavra, o amor de Deus é plenamente realizado. O critério para saber se estamos com Jesus é este: “quem diz que permanece nele deve também proceder como ele procedeu” (2,3-6).
Oremos: “Ó Pai de misericórdia, quando o vosso Filho se fez homem, nova luz da vossa glória brilhou para nós, para que vendo a Deus com nossos olhos, aprendêssemos a reconhece-lo em cada próximo”.
“Aquele que anunciou aos pastores, pelo anjo, a grande alegria do nascimento do Salvador derrame em nossos corações a sua alegria e nos torne mensageiros do Evangelho”. Abençoe-vos Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.